PC prende suspeito de matar homem e ferir outro dentro de bar em Porto Grande

A Delegacia de Polícia de Porto Grande prendeu, em flagrante, no sábado, 13, um jovem, de 20 anos, suspeito pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio contra dois homens que foram alvo de disparos de arma de fogo. O crime aconteceu durante a madrugada em um bar.

De acordo o delegado Aluisio Aragão Jr, uma das vítimas, de 30 anos, morreu no local. A outra, também atingida pelos tiros, sobreviveu.

“Após tomarmos conhecimento do fato criminoso, diligenciamos ao local do fato e as investigações preliminares apontaram que dois homens invadiram o bar e realizaram disparos contra as duas vítimas. Uma veio a óbito no local e, a outra, foi levada para atendimento hospitalar”, disse o delegado.

“As investigações apontam que se trata de um conflito entre grupos criminosos. As diligências evoluíram durante toda a madrugada, foi possível identificar um dos suspeitos e conseguimos prendê-lo em flagrante. Ao ser interrogado, o homem negou a prática do crime. As investigações continuam no sentido de identificar o outro indivíduo envolvido no crime”, concluiu.

O homem preso, que já responde a vários processos por tráfico de drogas, foi encaminhado à audiência de custódia.

Segundo a polícia, há indícios de que o suspeito seja integrante de grupo criminoso.

Foto: Polícia Civil/Divulgação