Trio invade casa, faz família refém e troca tiros com PM; Dois foram presos

Uma família viveu momentos de terror na própria casa, onde também possui dois estabelecimentos comerciais. Na tarde de sexta-feira, 14, três bandidos invadiram a residência de um casal e três filhos e fizeram eles de refém.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), o trio tinha informações de que a família guardava um valor alto em dinheiro, o que era exigido por ameaça sob uma arma de fogo.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os bandidos agiram com bastante violência, chegando a agredir todos os reféns, incluindo os filhos do casal, que possuem 7, 10 e 14 anos. O trio vasculhou a casa inteira em busca de dinheiro e objetos de valor.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e chegou ao local ainda durante o assalto. Ao perceberem a presença da equipe, os criminosos tentaram fugir pela parte de trás da residência, um deles chegou a disparar contra os policiais.

Dois se renderam e um deles ainda está foragido. Um foi identificado como “RD”. Eles foram algemados e levados ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

O Ciodes informou que a família ficou em estado de choque e prestou boletim de ocorrência. Não foram informados detalhes sobre o atual estado de saúde das vítimas.

Foto: Reprodução