Três homens são mortos a tiros em Macapá e Santana

O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) registrou três homicídios por arma de fogo, entre a noite de sexta-feira, 18, e a manhã deste sábado, 19, duas mortes em Macapá e uma em Santana.

A Polícia Civil investiga os casos.

Macapá

Por volta das 21h desta sexta, três pessoas foram baleadas na Rua Maria Neuza do Carmo, no bairro Infraero 1, zona norte da capital. Dois deles identificados como Vagner de Almeida Cardoso, de 39 anos, e Mauricio Guedes de Melo, que não teve a idade revelada, morreram. Arlindo Campos Guedes, de 56 anos, foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento do Novo Horizonte (Upa) e aguardava transferência para o Hospital de Emergência (HE).

Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), populares informaram que um carro sem placa fazia rondas na região e seria o principal suspeito dos crimes.

Santana

Morte por arma de fogo também foi registrada por volta das 9h da manhã deste sábado, 19, na Rua Raimundo Monteiro Bahia, na Ilha de Santana. Um jovem identificado como Davi Dilanelson Amorim da Costa, de 23 anos, foi executado a tiros.

De acordo com o 4º Batalhão da Polícia  Militar (PM) que atendeu a ocorrência, um homem chegou na residência onde a vítima morava e efetuou vários disparos, que acertaram a região da cabeça. O responsável fugiu após o crime.

Até a publicação dessa matéria, ninguém havia sido preso.

Foto: PM/Reprodução