Suspeito morre em confronto com o Bope em São Joaquim do Pacuí

Um homem morreu em uma troca de tiros com policiais da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) uma das companhias do Batalhão de Operações Especiais (Bope). A intervenção aconteceu por volta das 15h30 deste sábado, 27, em São Joaquim do Pacuí, distrito rural de Macapá.

Segundo a Polícia Militar, a equipe policial estava em patrulhamento na região quando foi abordada por populares que informaram que um suspeito estava exibindo uma arma de fogo e ameaçando os moradores, dizendo que tinha chegado na comunidade para implantar sua facção.

Diante das informações, os policiais se deslocaram até o local informado e conseguiram localizar o homem com as características repassadas. Ao ver a viatura, o suspeito correu para a varanda de uma casa e começou a disparar em direção da equipe. No revide, o indivíduo foi atingido.

O alvejado chegou a ser levado para uma unidade de saúde da localidade, mas não resistiu.

Policiais da região informaram que o suspeito já havia ameaçado de morte uma sargento da PM pelo fato de ela ser moradora da região e atuar de maneira enérgica no combate ao crime na localidade.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Cutias do Araguari para as devidas providências.

Fotos: Bope/Divulgação