Projeto “Pelo Amapá Inteiro” também chegará à Mazagão

O projeto de imersão “Pelo Amapá Inteiro” segue percorrendo os municípios do Estado com objetivo de identificar e mostrar as potencialidades e peculiaridades de cada região. A ideia do ex-prefeito de Macapá, Clécio Luís, é vivenciar as necessidades e demandas de cada município e conhecer a vocação de cada um deles, para apartir de então, poder trabalhar políticas públicas voltadas para o desenvolvimento e fortalecimento das regiões.

“O Amapá tem que ser governado por inteiro para desenvolver os municípios. Cada um tem uma vocação e minha proposta é apresentar essa vocação. Acredito, por exemplo, que Santana tem tudo para voltar a ser grande motor da economia amapaense. Eu também acredito no potencial agroextrativista  no sul do Amapá, incluindo os municípios de Laranjal do Jari, Vitória do Jari e Almerim no Pará e acredito no potencial econômico de Oiapoque que já tem economia que pulsa muito forte, mas tem a pesca como potencial para ser um dos maiores polos pesqueiros do país” destacou ex-prefeito da capital.

Clécio Luís esteve na última sexta-feira (4) em Mazagão à convite do prefeito da cidade, Dudão Costa, onde participou de um encontro com lideranças e autoridades. Mazagão será o próximo roteiro do “Pelo Amapá Inteiro”, disse Clécio.