Homem condenado por abusar sexualmente da própria filha é preso em Santana

A 2ª Delegacia de Polícia de Santana prendeu nesta segunda-feira, 6, um homem, de 28 anos, condenado a 16 anos e 14 dias de prisão pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, bebê de apenas 50 dias de vida.

De acordo com o delegado Danilo Brito, o homem foi preso no bairro Remédios 2, através do cumprimento de mandado de prisão decorrente de sentença condenatória.

“Esse indivíduo foi condenado por ter abusado sexualmente, no ano de 2020, da própria filha, uma bebê de apenas 50 dias de vida. Na ocasião, a mãe da vítima flagrou o ex-companheiro com o órgão genital ereto ao lado da bebê, que chorava bastante. Ao trocar a fralda da criança, a mãe constatou lesões nas partes íntimas da filha, atestadas, posteriormente, por laudo pericial. Em seguida, a mãe da vítima foi à Delegacia e realizou a denúncia, tendo, a equipe do plantão, realizado a prisão do indivíduo em flagrante. Após o trâmite judicial, ele foi condenado a pena de 16 anos e 14 dias, tendo, mandado de prisão expedido em seu desfavor. A equipe da 2ª DPS diligenciou e realizou a prisão dele”, disse o delegado.

O homem preso será encaminhado à audiência de custódia.

Foto: Polícia Civil/Divulgação