Padrasto é preso após agredir enteado com golpe de terçado em Ferreira Gomes

No domingo, 11, por volta das 19h55, a Delegacia de Polícia de Ferreira Gomes foi acionada pela Unidade Mista de Saúde local, informando a entrada de um jovem em estado grave, com ferimentos cortantes no pescoço e na orelha esquerda.

A equipe policial se deslocou até a unidade, onde foi informada de que a vítima seria transferida para o Hospital Regional de Porto Grande, devido à gravidade das lesões. Em uma breve conversa, autorizada pela equipe médica, o jovem relatou ter sido agredido com um golpe de terçado pelo padrasto, em sua residência, localizada na Comunidade do Paredão.

Imediatamente, os policiais seguiram ao endereço indicado, onde familiares confirmaram os fatos e apresentaram o terçado utilizado na agressão. Informaram ainda que o autor, de 38 anos, havia fugido para um imóvel nas proximidades.

Durante as diligências, o suspeito foi localizado em uma residência. Foi necessário forçar a entrada para efetuar a abordagem. O autor foi encontrado deitado em uma cama, em visível estado de embriaguez. Durante a busca, também foi apreendida uma faca de cozinha que estava sob seu travesseiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Devido ao estado de embriaguez, nervosismo e agressividade, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e do conduzido. O autor apresentava ainda marcas de luta corporal, compatíveis com os relatos da vítima.

Foto: PC/Divulgação